Acabar com coceiras e mau cheiro nas virilhas – santo remédio



Virilhas que não param de cocar, vermelhidão no local (parecendo que está muito quente), associados ao mau cheiro e, às vezes até inchaço: tem como tratar?
A higiene é fundamental, mas às vezes é ineficaz. Isso se aplica às coceiras oriundas de fungos. Porém, não sabendo-se a causa específica, recomenda-se a consulta a um especialista (dermatologista).

Alívio às coceiras e ao mau cheiro das virilhas

Materiais necessários:
1 tubo ou vidro de Hebrin
1 Caixa de algodão

Procedimentos:

Lavar e secar muito bem as virilhas. (de preferência, lave com água fervente a toalha e a cueca).
Após a higienização, deve-se aplicar o algodão embebido de Hebrin sob o local afetado, sem esfregar.
Deixe o produto agindo por pelo menos meia hora. Recomenda-se, para melhor aproveitamento do produto, que o paciente não coloque cueca, bermuda ou calção. Findo esse prazo, volta-se aos hábitos normalmente.

Para que esse tratamento seja eficaz, recomenda-se higienizar as virilhas pelo menos duas vezes ao dia, deixando o local bem seco e, logo depois, passar o Hebrin uma vez ao dia (de preferência, no momento em que o paciente esteja mais à vontade).
Dica: não passe o Hebrin com as mãos, podem ficar manchadas. Use o algodão. Não esfregue!
Pode arder, por isso não se assuste, vá se acostumando com esse contratempo.
Não faça sexo enquanto não parar as coceiras e o mau cheiro, porque você pode passar todo esse problemão para a pessoa com quem manteve relacionamento sexual.







Importante: normalmente, a higiene associada ao emprego do Hebrin consegue diminuir consideravelmente os sintomas de coceiras, vermelhidão, umidade demasiada no local, queimação e, principalmente, o mau cheiro, em pouco tempo (uma a duas semanas). Caso os sintomas permaneçam, dirija-se a um dermatologista.





30 comentários em “Acabar com coceiras e mau cheiro nas virilhas – santo remédio

  • 3 de março de 2013 em 01:27
    Permalink

    Um bom anti-fungicida natural é o gengibre. Pegue uma raiz e soque-a bastante. Depois junte isso a 1 1/2 copo(americano) de água e coloque para esquentar até chegar à fervura.

    Coe o suco e, depois de frio, coloque nas virilhas.

    Lembrete: é mais fraco que o hebrin, por isso seria interessante passar esse sumo pelo menos três vezes por dia.

    Resposta
  • 15 de maio de 2013 em 01:19
    Permalink

    Estou com isso, ha um nome especifico para essa mancha que se concentra na virilha ? ou é denominada apenas como fungo, tenho isso e me preocupo muito, porem ainda nao fui ao medico. Como identifico que se o que eu tenho e realmente o que esta falando no topico ? "Lembrando que, todos os sintomas apresentados no texto, eu Realmente Possuo, Sao eles, Mal Cheiro, Coceira, e incomodo."

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 03:36
    Permalink

    Qualquer drogaria tem!

    Não exagere, porque pode queimar sua
    pele, siga as dicas.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2013 em 19:56
    Permalink

    Gostei muito das dicas pois estou há mais ou menos 6 meses , fui ao dermatologista e me receitou uma pomada chamada advanta que é caro pra caramba R$ 39,00 e só tem 18g para duas semanas com duas vezes ao dia sem chances prefiro métodos mais naturais e baratos , gostei do gengibre pois já uso para outras finalidades em minha casa, valeu pessoal parabéns.

    Resposta
  • 21 de novembro de 2013 em 19:17
    Permalink

    depois que o prazo "tempo" ja tenha ser passado tenho que toma banho ou posso vestir a roupo e volta meu abito normal..?

    Resposta
  • 21 de novembro de 2013 em 20:47
    Permalink

    Melhor deixar o remédio agindo. Depois, mais tarde você toma seu banho sem maiores problemas.

    Abraço 🙂

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 19:49
    Permalink

    Comprei hoje por 9 reais aqui na minha cidade, acabei de aplicar no local arde um pouco mas da pra aguentar o cheiro é vem forte, vamos ver se é bom mesmo!

    Resposta
  • 2 de março de 2014 em 22:06
    Permalink

    Vc sabe algum medicamento, que eu use para tirar a mancha. Pois passei a remedio mais ficaram umas manchas prestas ainda no local?

    Resposta
  • 16 de agosto de 2014 em 04:13
    Permalink

    Ola estou com um problema tipo este tem e acabou passando para meu parceiro.
    Me ajudem!

    Resposta
    • 4 de novembro de 2015 em 03:03
      Permalink

      Lega,essa pomada eu conheço.
      Minha cunhada estava com uma micose terrivél,ela tem lupus e teve alguns problemas na pele uma delas foi micose,como ela é transplantada renal nao pode usar qualquer medicação entao o medico dela receitou essa pomada.

      Resposta
  • 6 de julho de 2015 em 04:07
    Permalink

    Ola galera vou passar para vcs o melhor remedio para acabar com isso,esquece o hebrin,compra o icaden splay e o nizoral comprimido toma o nizoral uma vez por dia durante sete dias e o icaden splay passe tres vezes ao dia depois do banho, resolvido

    Resposta
    • 6 de julho de 2015 em 22:53
      Permalink

      Legal, André, acho que você quis dizer icaden spray. Okay, fica a dica, mas também é sempre bom consultar um especialista antes de se automedicar. Obrigado 🙂

      Resposta
  • 13 de novembro de 2015 em 22:06
    Permalink

    Obrigado pelas dicas, vou experimentar o genjibre. Será que funcioná?

    Resposta
  • 30 de novembro de 2015 em 20:30
    Permalink

    Bom também substituir as roupas intimas, o maior número possível de vezes ao dia, e lavá-las em água fervente. Intercalar os naturais aos farmacopeicos, para gerar economia. e fazer algumas prevenções, quem como eu, já está em um segundo episódio. É desconfortável e afeta a rotina …Tive isso a 10 anos atrás. Começou como uma alergia a um tecido, mas na época eu fazia uma dieta, e estava, sem meu conhecimento, com a imunidade baixa. A alergia foi a entrada para a infecção por fungo. Daquela vez levou cerca de 60 dias até adquirir informação o suficiente. agora nessa repetição, com as dicas acima espero que seja mais rápido …
    Namastê

    Resposta
    • 30 de novembro de 2015 em 20:32
      Permalink

      Legal, agradecemos sua contribuição, fica a dica para a galera!!!

      Resposta
  • 26 de dezembro de 2015 em 15:05
    Permalink

    pessoal eu nunca tive esse problema e nao sou gordo…porem apareceu essa mancha na minha virilha ,como se estivesse despelando e vermelho e nao cosa.será que é esse o problema que eu tenho? me ajudem!!!

    Resposta
    • 26 de dezembro de 2015 em 15:42
      Permalink

      É o primeiro sintoma, amigo! Depois, com esse calor, começa a coçar e a cheirar mal. Pode ser, também, uma assadura, mantenha sempre bem higienizado o local e aguarde o resultado. Se nada acontecer, ótimo! Caso fique coçando e saindo um líquido não cheiroso, faça o procedimento colocado na postagem. Dê sempre preferência a profissionais da área médica, no caso dermatologistas.

      Resposta
  • 12 de julho de 2016 em 08:38
    Permalink

    Meu saco ta coçando!!! To rasgando ele todo com as unhas, ha uns 8 meses atras era uma coceira muito gostosa nas virilhas e bolotas… Agora parece um negocio do kapiroto coça de mais…

    Resposta
    • 18 de julho de 2016 em 16:31
      Permalink

      Faça o procedimento da postagem. Caso persista, consulte um dermatologista, às vezes é um fungo resistente e é preciso medicação adequada.

      Resposta
  • 25 de julho de 2016 em 18:56
    Permalink

    to com coceiras na virilha e ta com mau cheiro o que fazer

    Resposta
  • 27 de agosto de 2016 em 02:25
    Permalink

    To com uma coceira no saco que já passou da fase gostosa ,agora tá formando pequenas feridas por causa das coçadas constantes e sempre ataca na hora que estou na cama. Já virou um problemão! Não percam tempo com minancora e bepantol , tem que atacar um anti fungo , estou colocando um que arde pra kct mas é o jeito.

    Resposta
  • 13 de setembro de 2016 em 01:51
    Permalink

    Coceirinha mo gostosa 😀

    Resposta
    • 13 de setembro de 2016 em 23:24
      Permalink

      Mas o desconforto e o odor perto de uma garota tem que ser levado em conta, afora sua saúde!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *