sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acabar com coceiras e mau cheiro nas virilhas - santo remédio

Virilhas que não param de cocar, vermelhidão no local (parecendo que está muito quente), associados ao mau cheiro e, às vezes até inchaço: tem como tratar?
A higiene é fundamental, mas às vezes é ineficaz. Isso se aplica às coceiras oriundas de fungos. Porém, não sabendo-se a causa específica, recomenda-se a consulta a um especialista (dermatologista).

Alívio às coceiras e ao mau cheiro das virilhas

Materiais necessários:
1 tubo ou vidro de Hebrin
1 Caixa de algodão

Procedimentos:

Lavar e secar muito bem as virilhas. (de preferência, lave com água fervente a toalha e a cueca).
Após a higienização, deve-se aplicar o algodão embebido de Hebrin sob o local afetado, sem esfregar.
Deixe o produto agindo por pelo menos meia hora. Recomenda-se, para melhor aproveitamento do produto, que o paciente não coloque cueca, bermuda ou calção. Findo esse prazo, volta-se aos hábitos normalmente.

Para que esse tratamento seja eficaz, recomenda-se higienizar as virilhas pelo menos duas vezes ao dia, deixando o local bem seco e, logo depois, passar o Hebrin uma vez ao dia (de preferência, no momento em que o paciente esteja mais à vontade).
Dica: não passe o Hebrin com as mãos, podem ficar manchadas. Use o algodão. Não esfregue!
Pode arder, por isso não se assuste, vá se acostumando com esse contratempo.
Não faça sexo enquanto não parar as coceiras e o mau cheiro, porque você pode passar todo esse problemão para a pessoa com quem manteve relacionamento sexual.

Importante: normalmente, a higiene associada ao emprego do Hebrin consegue diminuir consideravelmente os sintomas de coceiras, vermelhidão, umidade demasiada no local, queimação e, principalmente, o mau cheiro, em pouco tempo (uma a duas semanas). Caso os sintomas permaneçam, dirija-se a um dermatologista.

Acompanhe por Aqui

14 comentários:

Vc sabe algum medicamento que substitua esse Hebrin?

Um bom anti-fungicida natural é o gengibre. Pegue uma raiz e soque-a bastante. Depois junte isso a 1 1/2 copo(americano) de água e coloque para esquentar até chegar à fervura.

Coe o suco e, depois de frio, coloque nas virilhas.

Lembrete: é mais fraco que o hebrin, por isso seria interessante passar esse sumo pelo menos três vezes por dia.

Estou com isso, ha um nome especifico para essa mancha que se concentra na virilha ? ou é denominada apenas como fungo, tenho isso e me preocupo muito, porem ainda nao fui ao medico. Como identifico que se o que eu tenho e realmente o que esta falando no topico ? "Lembrando que, todos os sintomas apresentados no texto, eu Realmente Possuo, Sao eles, Mal Cheiro, Coceira, e incomodo."

Qualquer drogaria tem!

Não exagere, porque pode queimar sua
pele, siga as dicas.

Gostei muito das dicas pois estou há mais ou menos 6 meses , fui ao dermatologista e me receitou uma pomada chamada advanta que é caro pra caramba R$ 39,00 e só tem 18g para duas semanas com duas vezes ao dia sem chances prefiro métodos mais naturais e baratos , gostei do gengibre pois já uso para outras finalidades em minha casa, valeu pessoal parabéns.

Este comentário foi removido pelo autor.

depois que o prazo "tempo" ja tenha ser passado tenho que toma banho ou posso vestir a roupo e volta meu abito normal..?

Melhor deixar o remédio agindo. Depois, mais tarde você toma seu banho sem maiores problemas.

Abraço :)

Olá gente alguem pode me ajudar.. estou com manchas na varilha e coça só a noite.. antes de dormi. o que pode ser

Comprei hoje por 9 reais aqui na minha cidade, acabei de aplicar no local arde um pouco mas da pra aguentar o cheiro é vem forte, vamos ver se é bom mesmo!

Vc sabe algum medicamento, que eu use para tirar a mancha. Pois passei a remedio mais ficaram umas manchas prestas ainda no local?