disfunção erétil tratamento natural



disfunção erétil tratamento natural – para aqueles que começam a enfrentar problemas de ereção, ou mesmo àqueles que já sofrem com disfunção erétil, essa pesquisa, recém publicada pelo The American Journal of Clinical Nutrition, pode ser a luz no fim do túnel. Perceba que, o simples ato de se alimentar corretamente, pode dar um salto na sua qualidade de vida, além de prevenir seu organismo de muitas doenças. Vamos ler com atenção, porque é muito interessante! Boa saúde, e na hora “h” tudo em cima!

 

Você pode mudar sua vida sexual simplesmente incluindo determinadas frutas à sua dieta. Mesmo que não a qualifique como dieta, inclua essas frutas indicadas abaixo em sua alimentação. Além disso, sua saúde sexual serve como um barômetro para sua saúde geral. Ao adicionar flavonoides, encontrados nas bagas* (a baga é o tipo mais comum de fruto carnudo simples, no qual a parede do ovário inteiro amadurece em um pericarpo comestível.) das frutas é uma maneira infalível para melhorar sua saúde e, ao mesmo tempo, vai melhorar sua vida sexual.

De acordo com um estudo recente publicado no The American Journal of Clinical Nutrition, os alimentos ricos em flavonoides podem reduzir o risco de disfunção erétil. O estudo foi conduzido entre 25.000 homens. Eles foram convidados a responder um questionário a cada 4 anos, ao longo de um período de 10 anos, sobre a sua dieta e hábitos sexuais. Com ajustes para certas doenças do estilo de vida e riscos, aqueles que tinham uma maior ingestão regular de flavonas, flavanonas e antocianinas experimentou um risco significativamente reduzido de disfunção eréctil, com idades inferiores a 70 anos. Um maior consumo de frutas foi associado com um risco reduzido de 14 por cento no geral. A quantidade de fruta utilizada no estudo, para que os pesquisados consumissem era pouco: apenas algumas porções por semana, mas os benefícios ao corpo foram verificados.

disfunção erétil tratamento natural
disfunção erétil tratamento natural

disfunção erétil tratamento natural

Portanto, comer alimentos ricos em flavonoides pode até mesmo ser tão eficaz como fazer exercícios físicos, como prevenção da disfunção erétil. Então, se alimente sempre na parte da manhã de algum tipo de fruta indicado abaixo,  para se manter saudável e, à noite, liberte o leão sob os lençóis. (fonte: Care2).

Frutas que contém flavonoides:

Em geral, encontra-se flavonoide em frutas vermelhas, azuis e roxas: morangos (sem agrotóxicos), amoras, framboesas, mirtilo (blueberry), maçãs, uvas. Além dos benefícios sexuais, seu corpo vai agradecer, porque muitos desses alimentos ainda podem livrá-lo(a) de doenças graves, como diabetes, doenças cardíacas e câncer.

disfunção erétil tratamento natural
disfunção erétil tratamento natural

No link abaixo, você encontrará um maior número de alimentos que contém flavonoides, além dessas frutas citadas acima. Leia com atenção e consuma sempre. Abraço a todos 🙂







10 alimentos ricos em flavonoides

 





Um comentário em “disfunção erétil tratamento natural

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: