remedio natural para aumentar o volume de sêmen



remédio natural para aumentar o volume de sêmen – pouco sêmen pode ser oriundo de vários fatores, um deles é a falta de certas vitaminas.

Como sabemos, o organismo necessita de certas substâncias para que funcione adequadamente,e não seria diferente com a quantidade de sêmen expelida na ejaculação.

Há, porém, outros fatores que contribuem para a diminuição da quantidade de sêmen produzida pelo homem, dentre eles, hábitos:

fumar, por exemplo, é um deles, mas também a falta de exercícios podem ser a causa, estresse constante, vida atribulada.

remédio natural para aumentar o volume de sêmen
remédio natural para aumentar o volume de sêmen

Outro fator a ser levado em conta é a idade, pois, com o passar dos anos, o nível produzido de testosterona cai, e com ele grandes mudanças (negativas) acontecem no organismo masculino.

Além da perda de massa muscular, a libido também diminui a passos largos.

Em vários casos, no entanto, deve-se procurar um médico especialista, o que nós sempre sugerimos, pois a pessoa pode ter outros problemas de saúde.

O Urologista, por exemplo, é o profissional da área médica que tem todas as condições de fazer o atendimento e, através de exames laboratoriais efetuar o diagnóstico.

Com ele em mãos, o paciente também contará com as possíveis terapias medicamentosas.

remédio natural para aumentar o volume de sêmen

Chá verde – encontrado nas boas lojas do ramo, sua indicação vai além do aumento de sêmen, mas vamos nos reter a esse caso da matéria.

Rico em flavonóides, ou bioflavonóides, os chás (preto, branco e verde), que são auxiliares no combate ao estresse oxidativo, além de auxiliarem na manutenção de espermatozoides saudáveis.

Frutos do mar e ostras, ricos em zinco, que é o mineral que ajuda na produção e secreção da testosterona, também participa ativamente na formação do sêmen.

Além dos frutos do mar, o zinco é encontrado em carne bovina (fígado), frango e peixe, grãos integrais, cereais, legumes, tubérculos, germem de trigo e castanhas.

Ashwagandha, também conhecida como cereja de inverno, conhecida na Índia, onde uma pesquisa revelou aumento nas taxas de espermatozoides.

Essa erva também promove a promoção de testosterona de uma maneira saudável.

Como a raiz é uma espécie de fonte da juventude masculina, também sendo utilizada para outros tipos de tratamentos alternativos, você pode ter acesso às informações AQUI

Alho, tido como afrodisíaco, tem prestado seu valor em problemas relacionados à circulação sanguínea, somente por isso já valeria a pena seu uso constante.

Mas, o alho tem mais a oferecer à sua saúde, pois contém selênio, que aumenta a mobilidade dos espermatozóides.

Tribulus – Erva daninha, encontrada em várias partes do Planeta, com mais ênfase no Mediterrâneo, é muito requisitada pelos seus efeitos afrodisíacos e também para aumento da contagem de esperma.

Para dosagens corretas e mesmo para quem precisa saber onde encontrar tais ervas, sugerimos copiar o nome das ervas e pesquisar na internet.







Pesquise com calma e encontre o que precisa. Boa sorte, vida nova!





Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: