dicas para arrumar um namorado



dicas para arrumar um namorado – para ela e para ele, serve para qualquer orientação sexual. São dicas baseadas em longos anos de experiência, fracassos e sucessos.

A primeira coisa que tem que ser posta em mente não é o como arrumar namorado ou namorada, mas sim o que você espera dessa pessoa.

De nada adianta sair por aí, sem objetivos, sem nada em vista e sem um plano! Aí, o segredo da coisa toda: ter um plano!

Como montar um plano para arrumar namorado ou namorada?

dicas para arrumar um namorado
dicas para arrumar um namorado

dicas para arrumar um namorado

Cada pessoa é um ser individual, assim sendo, tem seus gostos e preferências, tal qual você. Portanto, procure encontrar alguém que tenha gostos comuns.

Nisso se inclui: estudos, filmes, livros, passeios, lugares, e principalmente opções de físico e mentalidade.

Muitas vezes, saímos por aí, sem ter em vista o que realmente queremos, não montamos um projeto de conquista para alguém em especial, daí fracassamos.

Outras vezes, nos esforçamos somente em determinada pessoa: tem que ser ele (ou ela), e aí perdemos muito tempo  para saber que essa pessoa não está afim de você.

Ou, está comprometida, ou tem outras preferências que você nem percebeu.

Monte seu projeto de conquista:

Defina que tipo de homem ou mulher seria interessante para começar um relacionamento, uma namoro, um caso.

Feito isso, procure por perto, se há alguém com essas qualidades que você deseja. Normalmente, quanto mais perto estão, menos se percebe!

Não procure longe do seu cotidiano, provavelmente no seu dia a dia, já cruzou com ele ou ela e nem percebeu o interesse.

Procure focar mais detalhadamente aqueles que a cercam, haverá por certo, alguém que se qualifique nas suas preferências.

Passo dois:

Deixe-se mostrar atenciosamente e, se caso ele ou ela te interessar, deixe a porta aberta, para uma abordagem (daí os convites para sair, etc) mais facilitada.

Se você não sai de casa, o problema fica gigantesco, pois paqueras virtuais, principalmente quando a pessoa vive longe, estão fadadas ao amor platônico.

Capriche no foco, mesmo sendo tímida(o), haverá um par bem legal à sua espera. Mas é preciso prestar atenção nos olhares, nas encaradas, naquela geral que ele ou ela te dão.

Caso nada funcione, apele para uma oração ou simpatia: sugerimos esta:

Oração para chamar seu amor







Boa sorte, meninas e meninos. Bora ser feliz!





Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: