Acabar com pulgas e carrapatos de cães e gatos



Acabar com pulgas e carrapatos de cães e gatos – remédio natural não nocivo aos cães e gatos, elimina pulgas e carrapatos do seu animalzinho.

Muitas pessoas que têm cães e gatos às vezes não se dão conta do porque seus animais estarem tão impacientes, até tristes e passivos demais.

As pulgas, quando o cão ou o gato estão infestados, não dão sossego ao seu animalzinho querido, além de trazer uma série de doenças, que podem deixá-los enfermos demais.

Há diversos casos em que o animalzinho, de tanto se coçar, acaba se ferindo, de tal forma que abre outra porta para infecções, dessa feita pelas moscas.

Os medicamentos químicos que eliminam essas pragas (pulgas e carrapatos) costumam ser eficientes, mas duram pouco tempo, além de serem caros (os bons produtos).

Acabar com pulgas e carrapatos de cães e gatos
Acabar com pulgas e carrapatos de cães e gatos

Acabar com pulgas e carrapatos de cães e gatos

Materiais necessários:

• Vinagre de maçã

• Bicarbonato de sódio

• Sal marinho (encontrado em hipermercados e farmácias de manipulação)

• Água Morna

• Borrifador – spray (não reutilizar spray ou borrifador com resíduos químicos, nem lavados)

Coloque na garrafa do borrifador ou spray 250 ml de vinagre de maçã, adicione meia colher das de chá de sal marinho e a mesma medida de bicarbonato de sódio.

Agora, despeje 4 colheres das de sopa e misture bem os ingredientes.

Seu remédio natural para acabar com pulgas e carrapatos de cães e gatos já está pronto para ser aplicado em seu animalzinho (cão ou gato)

Como pulverizar:

Comece pelas orelhas, passe em torno do pescoço, caprichado no cangote, e por fim nas pernas do bichinho.

Pronto, agora é o momento de colher os resultados. Normalmente o efeito é observável após uma ou duas horas. De qualquer maneira, fique de olho para ver se o seu animalzinho está mais tranquilo e não está mais se coçando.

 







Enquanto o remédio natural fizer efeito, tudo bem. Caso o problema persista, é bom higienizar os locais onde seu bichinho gosta de ficar mais tempo: tapetinhos, casinha, paninhos, etc.

 





Um comentário em “Acabar com pulgas e carrapatos de cães e gatos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: