Beijo digital – beijo eletrônico, o que mais vem por aí?



Estão inventando tudo mesmo… até o beijo eletrônico será possível. Sim! Para beijar não vai mais ser necessário estar à frente de outra pessoa, basta introduzir uns trecos eletrônicos naboca de cada um e… pronto, já tá beijando. Agora, ficamos esperando aquela invenção mais sofisticada, vocês entenderam, não é? Leia a reportagem do G1, veja o video mais abaixo..







Cientistas japoneses conseguiram transmitir a sensação de um beijo pela internet. O sistema, criado pelo Laboratório Kajimoto da Universidade de Comunicações Eletrônicas, em Tóquio, no Japão, utiliza um receptor que registra os movimentos da língua do usuário, fazendo com que o outro aparelho reproduza estes movimentos.

Um canudo plástico adaptado em um aparelho gira para os lados conforme o usuário realiza movimentos com a língua em outro aparelho similar. A ação é registrada, transformada em códigos e enviada pela internet que, quando chega ao outro aparelho, reproduz a ação.
Além de transmitir ao vivo a sensação de um beijo, é possível gravá-las e “usá-las” sem a intervenção do outro usuário. Uma declaração dos criadores do sistema afirma que, apenas com a criação, eles ainda estão muito longe de replicar o beijo. “Elementos de um beijo inlcuem a respiração, umidade de língua e o tato. Quando isso for alcançado, teremos um aparelho poderoso”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.