BBB12 esquentou ontem com Daniel aprontando com a Monique



X

BBB12 esquentou ontem com Daniel aprontando com a Monique. Quem tem boa resolução de tela talvez possa ter visto maiores detalhes. Se não, acesse o Twitter, na hastag #DanielEXPULSO e confira a polêmica.

O que a Monique disse no confessionário!

Daniel é eliminado do ‘BBB 12’

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do “Big Brother Brasil”. A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.

A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo. Não entrará um novo participante na casa.

Após a festa de sábado, 14, Daniel e Monique Amin foram para o Quarto Floresta e ficaram embaixo do edredom. No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.







Daniel foi um dos quatro participantes que entraram por último na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes do “BBB”, que chegaram ao Projac em carreata, na tarde do dia 10. Fonte : O Globo.com





2 comentários em “BBB12 esquentou ontem com Daniel aprontando com a Monique

  • 15 de janeiro de 2012 em 18:14
    Permalink

    o que é isso??????????????/
    ele se aproveitou sim dela pois da pra ver nitidamente ela dormindo e ele se aproveitando dela, espero que a rede globo tome as devidas providências.

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2012 em 18:23
    Permalink

    Como eu escrevi no Twitter: Se a Globo, como requisitos básicos para seleção dos brothers, faz questão de beleza, burrice, grossura, além de outras características pitorescas, o que esperar do programa como um todo?

    É claro, que as meninas que se inscrevem têm uma noção do que têm que fazer lá dentro. Assim, como os caras têm que ir pra cima delas. Resta saber se, de fato, a garota em questão aprovou ou não a atitude do Daniel. Isso é o que realmente poderia transformar o acontecido num caso de polícia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.