Acabar com o bafo de cachaça e cerveja da boca



Acabar com o bafo de cachaça e cerveja da boca – Para acabar com o bafo de cachaça ou cerveja, ou qualquer tipo de mau hálito, algumas providências precisam ser tomadas. Cada uma, de acordo com a ocasião.

Se você está com aquele bafo horrível, mas ainda está em sua casa:

Faça uma completa escovação dos dentes e também da sua língua. Passe o fio dental e, depois, faça um bochecho com uma água de bochecho ou enchaguatório bucal (aqueles encontrados em farmácia.

Como uma boa parte deles contém álcool, dá para fazer uma mescla de bafos, escondendo, assim, o mau hálito que a bebida deixou em sua boca.

Feito isso, você poderá se apresentar à pessoa sem maiores constrangimentos, evitando, todavia, falar muito próximo dela.

Mas… se você está na rua, e acabou de beber uma bebida alcoólica: rum, cachaça, whisky, martini, conhaque, etc., e não tem como dar aquele trato na sua boca, você pode utilizar as dicas abaixo:

 Cravos da Índia  

Encontrados facilmente em qualquer supermercado, vendidos em saquinhos. Coma um por vez, caprichando na mastigação, e passe com a língua por todo o interior da sua boca. Repita o procedimento, quando estiver perto de se encontrar com a pessoa desejada. 



Balas de Mentol: tipo Halls,

funcionam, mas deixam marcas na língua, por isso, escolha a pastilha transparente. Funciona por algum tempo, depois é preciso renovar a operação.







Bom encontro, agora 🙂





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.