Exercícios para firmar os seios



Exercícios para firmar os seios – Sim, amigas, existem outras alternativas aos seios flácidos e caídos, e não é silicone! Primeiro, é bom saber que uma boa postura é fundamental para dar aquele equilíbrio ao seu corpo, como um todo. Assim, encoste-se à uma parede e procure se “encaixar” nela, de forma que sua coluna fique ereta (reta) e não torta. Tente aproximar ao máximo seus ombros da superfície da parede.

Faça esse exercício diariamente, podendo usar uma variante interessante.

Comece naturalmente, se “encaixando” na superfície da parede. Depois, com a mesma postura ereta, vá se agaichando, sempre com as costas “grudadas” na superfície da parede, até a completa flexão dos joelhos. Se não der logo de cara, vá tentando até conseguir. Os benefícios de uma boa e correta postura podem mudar sua silhueta, começando por aí as transformações tão desejadas.

No vídeo abaixo, você poderá fazer os exercícios ministrados pelo professor, apenas lembrando a você que quando ele se refere a peitoral, está se referindo, também, aos seios.




Nesse segundo vídoe, algumas dicas importantes, desde as informações de profissionais do porque da flacidez dos seios, à dicas de nutrição, exercícios, etc.









Esperamos que você curta nossa postagem e… boa malhação 🙂





Um comentário em “Exercícios para firmar os seios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.