Tratamento da celulite natural



Tratamento da celulite natural – Bumbum, quadris e coxas, com aparência de “casca de laranja”, com aqueles furinhos… Xi! celulite à vista. Oito em cada dez mulheres têm algum grau de celulite, portanto, não fique se achando a única. A celulite “não escolhe” idade, também, podendo ocorrer mesmo enquanto a mulher ainda é muito jovem, às vezes, garota, ainda.

Para que qualquer tratamento dê resultado, é preciso considerar o seu tipo de pele ao tipo e grau de celulite, assim determinando a flacidez e a gordura realizada nesses locais sensíveis às ocorrências de celulite em seu corpo, além do sobrepeso (gordurinhas a mais!), além de outros agentes que a causam: sobrepeso, questões hormonais e/ou retenção de líquidos.

Tratamento da celulite natural
Tratamento da celulite natural

Em todos os casos de celulite, a prática de exercícios físicos, aliados à uma alimentação equilibrada é o mais importante acessório a qualquer tratamento existente. Portanto, mova-se, acredite mais em você, tudo é possível, quando se tem boa vontade e um pouquinho de suor, não há nada que possa impedir que você consiga converter desejos em realizações.

Dicas de exercícios físicos para perder calorias: caminhadas de 40 minutos, pedalar por meia hora, correr por 15 minutos. Algumas abdominais, feitas a cada 3 minutos, com 1 minuto de descanso, em 5 seções por dia. Nada que você não possa fazer (não tem desculpas, não!).

Massagem localizada com óleo natural

Material necessário:

* 100ml de óleo de semente de uvas
* óleo essencial de alecrim
* óleo essencial de lavanda
* 1 caneca para mistura dos componentes

Esses óleos podem ser encontrados em farmácias naturais ou de manipulação.

Reserve uma hora de seu tempo para fazer a massagem completa.

Passo 1 – Misture, na caneca ou pote,  os 100 ml de óleo de semente de uvas, com 3 gotas de óleo essencial de alecrim e 3 gotas do óleo essencial de lavanda.

Com a palma da mão embebida nos óleos, faça massagens nos lugares afetados pela celulite, de maneira suave, alternando com tapinhas (de leve) para maior absorção dos agentes contidos nos óleos.
A seção somente terminará, quando todos os locais com celulite sejam devidamente massageados com a mistura de óleos.

Passo 2 – Deixe os óleos serem absorvidos pela sua pele por uns 30 minutos.

Passo 3 – Faça isso em dias alternados. Por exemplo: se você fez na segunda-feira, faça a próxima massagem na quarta-feira, e assim por diante. O tratamento pode durar algum tempo para que comecem a aparecer seus resultados, portanto… paciência.







Para que o Tratamento da celulite natural – Não se esqueça de dar uma forcinha para que as coisas deem resultado, fazendo uma alimentação mais saudável, evitando gorduras (frituras em geral, excesso de massas (carboidratos) e molhos em geral. Use e abuse das frutas da estação, além dos vegetais (legumes e verduras), e carnes magras.





Deixe uma resposta