como tirar mau cheiro do sovaco



como tirar mau cheiro do sovaco – tirar mau cheiro das axilas, cecê, sovaqueira, pode ser uma tarefa muito difícil, daquelas que vai se tentando de tudo e, mesmo assim, ainda se tem vergonha de abrir os braços em público. Há muitos produtos que prometem o fim do famoso Cecê ou sovaqueira, catinga, mas nem sempre funcionam em todos os casos.

Para saber um pouquinho sobre suor e estresse, consulte o link 1, para saber um tiquinho sobre odores corporais, consulte o link 2

Como tirar mau cheiro do sovaco, axilas

Material necessário:

1 pomada minancora

como tirar mau cheiro do sovaco
como tirar mau cheiro do sovaco

vide bula em pdf, com todas as informações, link 3

Em primeiro lugar, você deverá sempre ao tomar seu banho, lavar suas axilas com sabonete neutro, de preferência, sabão de coco. Após enxugar seu corpo como de costume, capriche mais nas axilas, deixando-as bem sequinhas. Se houver excesso de pelos, pense em dar uma podada, se puder (mais notadamente em homens, é claro).

Agora, pegue a pomada minancora e passe o creme suavemente sobre todas as áreas das axilas, de maneira uniforme e, principalmente, sem excessos, porque o excesso pode causar manchas em roupas escuras, devido à mistura com o suor. Por isso, recomenda-se passar uma leve camada da pomada.

Antes de reclamar que o cheiro é de remédio, o que realmente é, pense nos benefícios que trará para você, que tem até vergonha de abrir seus braços perto de alguém, mesmo abraçar um (a) garoto (a), ou amiga. Para suavizar o cheiro, nem tão proeminente da pomada, pode-se passar alguma lavanda, ao redor das axilas, mas nunca sobre onde passou a pomada.

E tem mais, serve para ajudar no tratamento de frieiras, chulé, pequenos cortes após o barbear ou depilar, etc. Santo remédio!

É tiro e queda, funciona há muito tempo!







Até a próxima 🙂





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.