10 dicas para emagrecer com saúde



10 dicas para emagrecer com saúde – ficar contanto quantas calorias se consomem não adianta nada, é preciso, antes de mais nada, ter uma rotina saudável na sua vida! Depois que se começa com esse dia a dia diferente daquele que você está acostumada(o), você verá a grade diferença, não somente em relação ao seu peso, mas na sua saúde como um todo, muito mais energia e disposição para curtir a vida!

10 dicas para emagrecer com saúde
10 dicas para emagrecer com saúde

1 – Dispensar de sua dieta diária alimentos processados. Pequena definição do que é alimento processado: Chama-se alimento processado aquele que não pode ser obtido através da natureza, ou seja, é produzido pelo homem através de uma matéria prima conseguida muitas vezes pela natureza. Exemplo de alimentos artificiais: doces, salgados e alimentos industrializados – top 10 piores alimentos processados

Algumas exemplos de alimentos processados: linguiças, salsichas, hambúrgueres (caixinha), frios: salame, mortadela, peito de peru *todos contém monossódio glutamato-altamente cancerígeno, nuggets de frango, barras de granola, batatas fritas, batatas chips, biscoitos e bolachas.

2 – Trocar esses alimentos processados por alimentos naturais, como verduras, legumes, frutas e produtos integrais (de verdade!)

3 – Praticar exercícios físicos com regularidade: caminhadas, corridas, andar de bicicleta, agachamentos, abdominais, dançar (coloque umas músicas bem agitadas e divirta-se, queimando calorias. Sabemos que é difícil começar, mas nada que você não se acostume porque, depois de um mês, você vai sentir a grande diferença, principalmente na sua disposição e bem estar.

4 – Não entre em dietas que tirem de uma só vez tudo aquilo a que você está habituada(o) a comer, porque o risco de você ficar com compulsão a tudo o que lhe foi cortado é muito grande, aumentando sua ansiedade e fazendo com que você relaxe e volte à sua rotina anterior.

5 – Cortar refrigerantes – Todos os refrigerantes provocam, com o tempo problemas dentários podendo, inclusive, atacar seu fígado, pois contém xarope de milho (transgênico), rico em frutose. Nem pense em refrigerantes do tipo diet, porque eles contém ciclamato de sódio, um derivado do petróleo, altamente prejudicial à saúde.

6 – Fazer de 5 a 6 alimentações diárias – ajuda a manter o estômago em funcionamento, evita aquela fome fora do tempo (a tal da boquinha), mantendo seu organismo queimando calorias (desde que se alimentando adequadamente e se exercitando diariamente)

7 – Já vá para o supermercado com uma lista contendo os alimentos descritos acima, assim você não ficará tentada(o) a comprar os outros alimentos, voltando assim à velha e perniciosa rotina alimentar.

8 – Sucos naturais são ótimas pedidas, podem ser tomados à vontade, desde que você não coloque dentro deles acúcar ou adoçante. Adicionados à água, mantém seu corpo hidratado e ainda adicionam muitas vitaminas a seu organismo.

9 – Evite ficar longas horas sentada(o) à frente do computador, ou notebook, ou ainda deitada(o) com seus dispositivos móveis. Isso o fará esquecer os exercícios físicos e, de quebra, podem te deixar sem a disposição de fazê-los como se deve.

10 – Evite qualquer tipo de frituras, prefira tudo devidamente cru ou cozido. Além de não engordar mais, seu coração lhe agradecerá.

Para todas pessoas que querem adquirir um método eficaz de queima de gordura, com apenas 15 minutos por dia, com aulas em vídeo, atendimento personalizado, por um preço bem camarada, clique na imagem abaixo e faça sua compra com a certeza de que você, seguindo o programa, ficará com o corpo sarado e, acima disso, muito saudável. Milhares de pessoas já fizeram essa opção!









Ótima escolha!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.