Maquina de lavar roupa sem eletricidade



Maquina de lavar roupa sem eletricidade – excelente para pequenos apartamentos, espaços pequenos, a Yirego foi projetada pensando tanto na economia de espaço, quanto na redução de gastos de energia com máquinas de lavar roupas, lavadoras que consomem muita energia.

Por ser desenvolvido para ser, também ecológica, a lavadora Yirego é produzida somente no Canadá, portanto ainda não se encontra nada parecido por aqui. Como é totalmente portátil, leve e ocupa espaços pequenos, a máquina de lavar manual funciona com um pedal, e promete lavar poucas peças em poucos minutos, além de enxugá-las também.

Maquina de lavar roupa sem eletricidade
Maquina de lavar roupa sem eletricidade

Fiz uma pequena busca na internet e encontrei, além do vídeo traduzido para o português (robô), a empresa que produz e comercializa essa engenhoca bem interessante, porém, para nós brasileiros, o preço não parece nada convidativo, custa CA$319 (319 dólares canadenses, o que transformados em Reais pela cotação de hoje (19/11/2015) gira em torno de R$ 893, valor esse que nos faz perder o ímpeto imediato de comprar esse produto. Porém, se fosse levada em conta a energia que seria economizada durante um ano, talvez o valor fizesse jus ao susto inicial.

Temos os famosos tanquinhos que podemos encontrar nas lojas a partir de $250 (claro que gastam energia, também!).

Por enquanto não encontrei nenhuma importadora que tenha esse produto, infelizmente. Então, fiquemos com o vídeo, torcendo para que algum inventor brasileiro tenha uma ideia similar, se ainda já não a tem, a título de curiosidade.

Por enquanto é só, se as amigas e amigos tiverem alguma dica interessante para a galera usar no seu dia a dia e facilitar o trabalho, ou mesmo algo curioso e inédito, envie-nos através de comentário, deixando o link ou dica de como chegar na matéria da dica. Obrigado!

 

 







Vamos aguardar a chegada desse produto aqui no Brasil, a promessa é para meados de 2016!





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.