óleo caseiro para celulite



óleo caseiro para celulite – muitos fatores podem contribuir para o aparecimento da celulite, inclusive em adolescentes, como se têm visto com certa regularidade. Especialistas apontam para problemas de circulação, como causa, outros afirmam categoricamente que trata-se de sedentarismo: aquela mulher que não tem atividade física rotineira, pouco caminha e não faz nenhum exercício físico. Outros, ainda, têm por certo que com uma alimentação saudável, as mulheres podem ser beneficiadas a ponto de correrem pouquíssimos riscos de ter celulites.

Portanto, além dessas opiniões, ainda existem mais e mais opiniões distintas, por isso, caso queira saber mais sobre as prováveis origens da celulite, clique nos links abaixo:

Celulite – prováveis causas

Celulites e estrias – tipos e prováveis tratamentos

Óleo caseiro para celulite
Óleo caseiro para celulite






Bem, aqui vamos repassar uma receita bastante simples que promete ajudar, e muito, no tratamento e prevenção da celulite, vamos ao óleo:

Óleo caseiro para celulite

Material necessário:

1 recipiente para fazer a mistura (pode ser uma tigelinha, por exemplo)

óleo essencial de lavanda – óleo de semente de uvasóleo essencial de alecrim.

Proporções:

•3 gotas de óleo essencial de lavanda

•3 gotas de óleo essencial de alecrim

•100ml de óleo de semente de uvas

(todos esses materiais são facilmente encontrados em farmácias naturais ou de manipulação)

Preparo:

Misture aos 100ml de óleo de semente de uvas, as 3 gotas de óleo de alecrim e as 3 gotas de óleo de lavanda, de maneira a ficar bem incorporados todos os óleos essenciais.

Aplicação:

aplicação do óleo
aplicação do óleo

Massegeie todas as áreas com aqueles buraquinhos que a celulite deixa, espalhando a loção oleosa no entorno delas todas. Não precisa fazer muita pressão com as mãos na massagem, mas é preciso certa pressão, como também uns tapinhas, com as mãos em conchas, para que a solução entre em contato mais profundo com sua pele.

Procure fazer massagens diárias, com o objetivo de manter o tratamento mais efetivo contribuindo, assim, para uma melhora dos sintomas bem mais rápidos.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.