Twerk a nova febre para manter a forma das mulheres



Twerk a nova febre para manter a forma das mulheres – o que é Twerk, é uma dança que exercita toda a musculatura, febre nos EUA até hoje, desembarcou no Brasil e as famosas e anônimas já estão entrando em forma, aumentando o fôlego, a postura e a autoestima.

Além disso, muitas garotas, através dessa dança, começam a sentirem-se mais desejadas, porque os exercícios levam ao despojamento da timidez que muitas mulheres sentem, quando dançam numa pista.

É só assistir os vídeos abaixo, e você já ficará com vontade de conhecer mais.

As academias agora cedem espaços para aulas de dança, em especial o Twerk, que é um rebolado bem maneiro, que define de quebra a barriguinha delas.

Twerk a nova febre para manter a forma das mulheres
Twerk a nova febre para manter a forma das mulheres

Twerk a nova febre para manter a forma das mulheres

Queima gordura de verdade, e é menos enfadonho que ficar malhando e puxando ferro, pois a música ajuda a própria atividade.

Esse estilo de dança em que os movimentos se concentram nos quadris, o Twerk parece ter sido criado sob medida para as brasileiras, que dançam funk, e ainda mais pelo famoso rebolado nativo das brazucas.

Mas não foi criado por aqui. Popularizada nos Estados Unidos pelas cantoras Rihanna e Miley Cyrus, a modalidade de dança/treinamento vem crescendo e ganhando espaço aos poucos por aqui.

Vamos ver um pouco como funciona, numa aula para iniciantes:

Principais passos do Twerk:

Agora, um vídeo de uma referência mundial em Twerk, Fraules dance center:

Mais radical ainda no vídeo a seguir, mas tudos os exercícios podem ser feitos a partir de uma iniciação ao Twerk, pronincia-se T’uoerke:







– Conheci o twerk pela internet, mas só consegui praticar de verdade quando me mudei para São Paulo. É muito legal para o molejo, a sensualidade. O mais bacana é ver as mulheres chegando, meio tímidas, de camiseta folgada, e aos poucos irem se soltando em frente do espelho, gostando do que veem – comentou a musa fitness. (globoesporte)





Deixe uma resposta